Image Image Image Image Image
Scroll to Top

Topo

Round Fight Wear Round Fight Wear Round Fight Wear

Sem Comentários
Por Diogo Teobaldo

Em 06, jan 2014 | Sem Comentários | Em | Por Diogo Teobaldo

Round Fight Wear

A Round Fight Wear surgiu da necessidade em adquirirmos, enquanto praticantes de modalidades de luta, materiais indispensáveis à sua prática. Diante deste cenário, construímos uma empresa que atualmente figura como a mais completa Fight Wear do Brasil.

 

 

RECURSOS/ CARACTERÍSTICAS DA LOJA VIRTUAL
1. Sistema de gerenciamento – Área integrada ao gerenciador de conteúdo para cadastrar produtos, modificar preços, inserir e alterar imagens, cadastrar promoções;
2. Produtos – Cada produto terá uma página associada ao mesmo, de forma a permitir que o consumidor possa obter mais informações, ver fotos, vídeos. As páginas dos produtos poderão ser criadas ou editadas dinamicamente, via gerenciador de conteúdo. Possibilidade de duplicar produtos para facilitar o cadastro de novos produtos. Em qualquer lugar que o produto apareça, teremos um link para a página do mesmo. Possibilidade de agrupar produtos em categorias ou marcas. Importar ou exportar catálogo. Variações de produtos (Ex1: Pequeno, grande; Ex2: Com açúcar, sem açúcar; etc.). A SWX fará o cadastramento das informações, incluindo as páginas individuais, de até 20 produtos.
3. Carrinho de Compras – Permitirá ao cliente adicionar um ou mais produtos para finalizar a compra no momento mais adequado. Exibe os produtos adicionados até o momento, o valor de cada produto e o valor total. Permite tanto adicionar, como remover produtos;
4. Pagamento – A loja será preparada de forma a permitir pedidos online.
5. Marketing – Cupons de desconto, desconto por quantidade, entrega gratuita opcional, compartilhamento de produtos via redes sociais;
6. Administração de Pedidos – Painel para visualização geral dos pedidos, exportar pedidos e clientes no formato CSV, histórico de pedidos agrupado por situação, notificação de compra por email, impressão de faturas.
7. Catálogo – Pesquisa de produto por palavra digitada e por palavra-chave. Zoom da imagem do produto. Avaliavel no estoque. Comentários de produtos.
8. Frete – Cálculo do frete para entrega dos produtos através do sistema dos correios.

 

RECURSOS/CARACTERÍSTICAS DO SITE
1. Sistema de gerenciamento – Permite ao usuário administrar de forma fácil e integrada o WEB Site e suas funcionalidades;
2. Estatísticas – Índice de visitas por período, índice de visualizações de cada página, tempo de permanência no site, índice de novas visitas, origem geográfica da visita, palavras-chave, páginas mais visitadas;
3. Gerência de comentários – Permite gerenciar os comentários dos visitantes. Os comentários serão exibidos mediante aprovação feita através deste módulo;
4. Anti-spam – Barra automaticamente comentários com características de spam;
5. Otimização para ferramenta de buscas (SEO) – Desenvolvimento do site de forma a este ser indexado e encontrado de forma mais fácil pelas ferramentas de busca (Google);
6. Formulário de contato;
7. Comentário moderados nas publicações. Visa permitir que os clientes e/ou visitantes exprimam boas opiniões sobre os trabalhos;
8. Área para a empresa publicar conteúdo específico dos seus ramos de atividades, objetivando atrair visitas e aumentar o ranking do site nas ferramentas de pesquisa (Google)
9. Cadastro no Google Maps – Visa melhorar a visibilidade da empresa e de seu site.
10. Funcional em todos os navegadores modernos;

Enviar um Comentário