SWX na Startup and Makers da Campus Party 2014

Apresentação(Pitch) da SWX na Campus Party

234 Startups, infinitos sonhos, milhares de horas de trabalho e estudo, muita inovação. Foi assim a primeira edição do Startup and Makers da Campus Party Brasil e a SWX estava lá.

O evento aconteceu entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro de 2014 na cidade de São Paulo e juntou as empresas mais inovadoras do país em um grande espaço de troca de ideias e experiências. As Startups puderam apresentar seus negócios a investidores e clientes em potencial. Além disso, ganharam um espaço para continuar trabalhando durante o evento.

Vinicius Castro, Diretor da SWX, fala de sua experiência na Campus Party:

“Participar da Campus Party foi  uma ótima oportunidade para fazer contatos e expor as vantagens do negócio para um publico seleto que inclui desde investidores, profissionais altamente qualificados e jornalista, até celebridades do mundo da tecnologia. Também é uma ótima oportunidade de aprendizado, pois são centenas de palestras, encontros e workshop sobre os mais variados assuntos do mundo da tecnologia e dos negócios“.

As Startups foram as estrelas da Campus Party 2014, conforme mostra matéria do site G1, que destaca:

Com a guinada do evento rumo ao desenvolvimento de novos negócios, as startups ganharão o status de estrela da festa. Cerca de 10% do espaço da feira será destinado a 300 empresas iniciantes que começam a ser selecionadas nesta segunda-feira por meio do site da Campus Party. “Vai ser para o empreendedor como estar na Disneyland”, disse Ragageles.

Abaixo veja algumas fotos da nossa participação na Startup and Makers:

Confira Infográfico com o perfil das empresa participantes:

infografico_sm_v1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *