Image Image Image Image Image
Scroll to Top

Topo

30

mar
2012

Sem Comentários

Em Blog
Rails
Ruby

Por Allison

Segundo release candidate do Ruby on Rails 3.2.3 é lançado

Em 30, mar 2012 | Sem Comentários | Em Blog, Rails, Ruby | Por Allison

Fonte: IMasters

A equipe de desenvolvimento do Ruby on Rails anunciou hoje a chegada do segundo release candidate da versão 3.2.3.

O Rails 3.2.3 trouxe uma nova opção que permite que o usuário controle o comportamento de formulários remotos relacionados à geração authenticity_token. Aqueles que querem fragmentar seus formulários em cache verão que o token de autenticação também serão também serão armazenados em cache, o que não é aceitável. Entretanto, se esses formulários forem usados apenas com Ajax, é possível desabilitar a geração de token, porque ela será buscada com a meta tag.

Com a versão 3.2.3, há a opção de parar de gerar authenticity_token em formulários remotos, configurando config.action_view.embed_authenticity_token_in_remote_forms = false. Essa ação vai impedir o envio desses formulários com o javascript desabilitado. Caso a opção de não gerar o token em formulários remotos seja escolhida por padrão, é possível ainda explicitar :authenticity_token => true ao gerar o formulário para contornar essa configuração.

A opção padrão é true, o que significa que aplicativos já existentes não são afetados.

O RC inclui essa mudança no authenticity_token e duas correções para bugs. Caso não haja maiores impedimentos, a versão final deve ser liberada amanhã.

Detalhes sobre as mudanças que a nova versão traz podem ser encontrados no anúncio de lançamento.

Redes Sociais

Tags | , ,

Enviar um Comentário