Image Image Image Image Image
Scroll to Top

Topo

28

fev
2012

Sem Comentários

Em Blog
Python

Por Allison

Python 2.7 está disponível no App Engine do Google

Em 28, fev 2012 | Sem Comentários | Em Blog, Python | Por Allison

Com informações de The H

Fonte: IMasters

O Google anunciou que o Python 2.7 está disponível em sua plataforma App Engine como uma funcionalidade com suporte completo. A versão 2.7 traz várias melhorias ao suporte do App Engine para Python, como suporte para multithreading, para lidar com requisições simultâneas, para fazer o upload do bytecode do Python, para gerar o bytecode e para manipular bibliotecas e JSON nativo. Segundo a empresa, o multithreading e o suporte para requisições simultâneas devem permitir que os desenvolvedores usem completamente a CPU.

Além disso, os desenvolvedores do Google adicionaram a Python Imaging Library (PIL), a biblioteca de computação científica NumPy, e a biblioteca de processamento em XML/HTML lxml ao tempo de execução da App Engine para Python. O novo tempo de execução suporta apenas a versão 1.2 do framework Django – as versões anteriores suportavam Django 0.96 e 1.2 – logo, os desenvolvedores terão que atualizar seus aplicativos baseados em Django. O suporte para Djangoforms foi removido, e o Google sugere o WTForms como alternativa.

Outras modificações estão listadas neste guia. Um novo App Engine SDK para Python está disponível para download. A App Engine é um sistema cobrado comercialmente, mas o Google afirma que aplicativos podem utilizar 1 GB de armazenamento e “CPU e largura de banda suficientes para suportar uma entrega eficiente de cerca de 5 milhões de page views por mês” gratuitamente.

O Python 2.7 é o último branch da série Python 2, que será sucedida pelo Python 3, cujo lançamento ainda não tem previsão.

Redes Sociais

Tags | , , ,

Enviar um Comentário