Nesta semana, a Oracle anunciou o lançamento de dois sistemas baseados em nuvem: o Oracle Fusion CRM (Customer Relationship Management) e o Oracle Fusion HCM (Human Capital Management). Eles fazem parte da Oracle Public Cloud, que a empresa anunciou recentemente e que possui várias ofertas no modelo SaaS, e é comercializada no modelo de preço por assinatura.
O CRM Cloud Service apresenta funcionalidades de planejamento, prospecção, colaboração e fechamento de negócio. Além disso, ele conta com Business Intelligence integrado ao sistema, o que amplia o suporte ao planejamento e gerenciamento de desempenho de vendas.
Já a suíte de HCM, também comercializada no modelo de assinatura, possui RH centralizado, folha de pagamento e funcionalidades para gerenciamento de benefícios. O conjunto conta ainda com um aplicativo para gestão de talentos, com funcionalidades como gestão de compensação, de iniciativa, de desempenho e de metas.
O Cloud Services da Oracle oferece ao cliente suporte para a escolha dos modelos de implementação com portabilidade entre nuvem pública, privada e implementações no local. As organizações podem começar com um módulo e migrar para a suíte completa ao longo do tempo.
Link publicado originalmente em Convergência Digital
Fonte: IMasters