iTunes 10.5 beta 9 está disponível para desenvolvedores

A Apple disponibilizou hoje o beta 9 do iTunes 10.5, que chega três semanas após a liberação da oitava versão. A atualização é necessária para desenvolvedores que pretendem continuar testando o iTunes Match.

Entretanto, ela apresenta alguns problemas, como a função Scan and Match, que ainda não está completa. Além disso, algumas músicas do usuário também poderão não ser reconhecidas, mesmo estando no acervo da iTunes Music Store, fazendo com que elas sejam enviadas para os servidores do iCloud sem necessidade; outras faixas podem ser reconhecidas erroneamente, e os arquivos só podem ser enviados para o iCloud através de um computador por vez.

Outro problema apresentado é que músicas podem deixar de tocar se o desenvolvedor estiver usando o iOS beta 7. Para corrigi-lo, basta desligar e ligar novamente o iTunes Match, restaurando as funcionalidades do serviço.

As bibliotecas virtuais serão apagadas ao fim dos testes, ou seja, quem estiver usando o serviço deve sempre manter as músicas localmente para não correr o risco de perdê-las.

Fonte publicada originalmente em MacMagazine

Fonte: IMaster

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *