Image Image Image Image Image
Scroll to Top

Topo

31

ago
2011

Sem Comentários

Em Blog

Por Allison

Ruby on Rails 3.1 está disponível

Em 31, ago 2011 | Sem Comentários | Em Blog | Por Allison

David Heinemeier Hansson, criador do framework web Ruby on Rails, anunciou que a versão 3.1 do Rails já está disponível. Essa última versão do Rails traz uma grande gama de melhorias ao framework, como o “asset pipelining”, que torna o gerenciamento e uso de código JavaScript e CSS mais simples e eficiente promovendo-os como “cidadãos de primeira classe” em um projeto Rails, streaming HTTP, que envia previamente folhas de estilo e código JavaScript ao navegador enquanto o servidor está construindo uma resposta, e a alteração da biblioteca padrão JavaScript, de Prototype para jQuery.

Outras melhorias incluem migrações reversíveis, um mapa de identidade criado por demanda para a recuperação rápida de registros, além de numerosas mudanças no Action Pack, Active Record, Active Model, Active Resource e Active Support. Detalhes completos dessas mudanças podem ser encontradas nas notas de lançamento.

O Ruby on Rails 3.1 pode ser baixado diretamente do repositório GitHub, o framework está licenciado sob uma licença MIT.

Fonte: H-online

Redes Sociais

Tags | , , , , ,

Enviar um Comentário