Image Image Image Image Image
Scroll to Top

Topo

12

ago
2011

Sem Comentários

Em Blog

Por Allison

Huawei cria celulares em cloud computing

Em 12, ago 2011 | Sem Comentários | Em Blog | Por Allison

A fabricante de aparelhos portáteis Huawei lançou o que afirma ser os primeiros smartphones baseados em cloud computing do mundo. De acordo com a empresa, os aparelhos oferecem facilidade de downolad, compartilhamento de fotos, filmes, livros eletrônicos e grandes volumes de músicas, já que mantêm as informações armazenadas na nuvem.

A fabricante chinesa tem planos de investir em torno de US$ 15,4 milhões como patrocinadora exclusiva da Supercoppa Italiana de 2011. A partida entre dois grandes times italianos – Milan e Inter de Milão – acontecerá no estádio Olímpico de Pequim, conhecido como Ninho de Pássaro, no dia 6 de agosto.

Segundo Steven Yang, presidente da Huawei Device, a empresa espera conseguir apresentar os smartphones de cloud computing a mais de 100 milhões de chineses através desse jogo.

Para isso, a fabricante pretende abrir 10 lojas próprias e 4 mil outlets nas grandes cidades chinesas até o final do ano para ampliar seus canais de distribuição e levar seus aparelhos a mais consumidores. A companhia vendeu mais de 5 milhões de smartphones no mercado doméstico no primeiro semestre de 2011, e espera que as vendas cheguem a 7 milhões no segundo semestre. A empresa não informou quantos desses aparelhos devem ser dos novos modelos em cloud.

Fonte: Convergência Digital

Redes Sociais

Tags | ,

Enviar um Comentário